5 cursos gratuitos para se aprimorar na quarentena

Estamos passando por um momento que pode ser usado de forma positiva. A ideia é manter nossa mente sempre saudável investindo em nossa evolução pessoal, seja no aprimoramento de hobbies, aprendizagem de novas coisas e otimização de nossos conhecimentos profissionais.

Hoje trazemos 5 cursos grátis para você aproveitar a quarentena e colocar seu conhecimento em dia. 

1. LinkedIn Learning

O LinkedIn, rede social voltada ao mundo profissional, tem sua própria plataforma de cursos chamada LinkedIn Learning. Com o primeiro mês grátis, você tem acesso a cursos em vídeo ministrados por especialistas do setor em software, criatividade e habilidades de negócios. Uma ótima opção para melhorar suas habilidades profissionais em um ambiente didático e com cursos em português. Acesse: www.linkedin.com/learning

2. Coursera

O Coursera é uma plataforma com cursos voltados à evolução profissional e aprimoramento de habilidades, com áreas como Empreendedorismo e Economia Sustentável entre os cursos em destaque. A plataforma possui cadastro gratuíto para diversos cursos, vale a pena conferir: www.coursera.org.

3. Nikon School

Para quem quer aprimorar o hobbie da fotografia ou até menos começar do zero, a famosa marca de câmeras fotográficas Nikon tem diversos cursos gratuitos de fotografia em sua plataforma Nikon School Online, em inglês. Basta cadastrar-se para começar a aprender: www.nikonevents.com/us/live/nikon-school-online.

4. NASA at Home

Se o seu momento pede olhar as estrelas e sentir como é ser um astronauta, a plataforma NASA at Home traz conteúdos gratuitos que envolvem realidade aumentada para se sentir dentro das aeronaves, além de diversos podcasts, tour virtuais por telescópios, passeios por instalações da agência espacial e jogos. Há materiais para Famílias e Crianças (Family and Kids), ótima opção para treinar o inglês em casa e conhecer mais sobre a ciência. Conheça mais no site: www.nasa.gov/nasa-at-home-virtual-tours-and-augmented-reality.

5. Minicurso de Decoração de Interiores

E para quem quer aproveitar o tempo em casa para melhorar a decoração, o site A Arquiteta disponibilizou um minicurso grátis sobre decoração de interiores. São temas desde conhecer os elementos construtivos até a harmonização de cores. Basta se cadastrar e começar o curso: www.aarquiteta.com.br/curso-gratis-de-design-de-interiores.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Outros Posts
Empreendimentos
Fischer Dreams