5 espaços para as crianças curtirem os empreendimentos PROCAVE

A infância é um momento único na vida. É nessa época que desenvolvemos habilidades que serão importantes para toda a nossa jornada, e nada melhor do que aprender brincando. É por isso que os empreendimentos PROCAVE priorizam criar espaços voltados aos pequenos, com diversidade de atividades para estimular o desenvolvimento e crescimento.

1. Cinema em casa

A hora da pipoca é um momento sagrado para as crianças. Melhor então se puder reunir toda a turma de amigos para ver os filmes e desenhos prediletos. Nos empreendimentos PROCAVE como o Brava Home Resort, Costão da Barra e Ibiza Towers a criançada pode curtir o cinema sem precisar sair do empreendimento, com toda a segurança e diversão garantida.

2. Brinquedoteca

A brinquedoteca é um lugar especial para os pequenos curtirem com segurança e uma variedade de brinquedos educativos que auxiliam no desenvolvimento motor e cognitivo. Presente em empreendimento como Quintas do Arpoador, Costão da Barra, Brava Home Resort e Ibiza Towers, este espaço é planejado para que as crianças possam utilizar com segurança e alegria.

3. Horta e contato com a terra

Mexer na terra é uma brincadeira deliciosa, especialmente quando compartilhada com os pais. No Brava Home Resort a horta comunitária traz a possibilidade da criança se conectar com a natureza de forma direta, aprendendo como funciona a vida das plantas e o tempo da natureza.

4. Praia artificial e piscinas

Também no Brava Home Resort a praia artificial é um ótimo lugar para os pequenos aprenderem a nadar com segurança, curtindo o mar calmo e de águas limpas que este espaço proporciona. As piscinas do Brava Home, assim como dos outros empreendimentos, também trazem diversão garantida e ótimos mergulhos, uma ótima pedida para curtir um belo dia de sol entre pais e filhos.

5. Quadras para jogar

Quadras poliesportivas, como no Costão da Barra, Ibiza Towers e Brava Home Resort, são perfeitas para toda a turma se reunir e praticar esportes coletivos como futebol, vôlei e basquete. Vale montar times, fazer gincanas e torcer para os amigos.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Outros Posts
Empreendimentos
Casas Estaleiro
Fischer Dreams