Entenda os diferenciais de Itajaí, uma das cidades com melhor valorização imobiliária do país

A região do litoral norte de Santa Catarina, em especial a cidade de Itajaí, polo industrial, naval e náutico, e perto de consagrados destinos turísticos brasileiros, é uma área que está em desenvolvimento acelerado e com potencial de alta valorização imobiliária. Com mais de 260 mil habitantes, é um dos municípios que mais cresce no Brasil, o que reflete na alta do preço dos imóveis, tanto para compra ou para locação. E esses números tendem a continuar crescendo nos próximos anos.  

Itajaí ocupa o 4º lugar no ranking das cidades mais valorizadas em metro quadrado nos últimos doze meses no Brasil e ainda conta com opções de imóveis para variados gostos e orçamentos. 

O constante desempenho positivo do setor na região também tem auxiliado no desenvolvimento de novos empreendimentos e impulsiona a infraestrutura urbana e o comércio como um todo. Isso intensifica ainda mais o potencial do município com o segundo melhor PIB do estado, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2020.

A estrutura implantada em Itajaí e incentivos à indústria também vêm contribuindo com o setor náutico que concentra uma série de estaleiros nacionais e internacionais, entre eles, os maiores do mundo, além de uma grandiosa marina que se tornou um ponto turístico na beira rio e contribuiu também ao impulso da construção civil

A PROCAVE conta com ótimas oportunidades em áreas privilegiadas de Itajaí, próximas à marina e ao centro comercial.  Acesse aqui para conhecer ou fale com um Corretor de sua confiança.

Imagem por: https://www.instagram.com/santacatarina/

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Outros Posts
Empreendimentos
Fischer Dreams