Maior ovo de páscoa do mundo ganha nova versão de Romero Britto

O maior ovo de Páscoa decorado do mundo, que fica em Pomerode/SC e foi oficializado em 2019 pelo Guinness Book, acaba de ganhar uma nova roupagem. E ela conta com a colaboração de um dos maiores pintores do Brasil, Romero Britto. A obra foi iniciada em janeiro e finalizada no dia 28 de fevereiro de 2020.

A estrutura de 15 metros de altura teve sua última etapa da montagem realizada no pátio do Centro Cultural de Pomerode e foram necessários 10 minutos de trabalho minucioso para encaixar as duas partes do ovo.

“Romero Britto deu um presentaço para a cidade de Pomerode com essa arte maravilhosa, que não tem preço”, destacou o presidente da Avip Mani Goede ao jornal O Município.

Conforme as últimas notícias, os eventos culturais, apresentações musicais e atividades recreativas que fazem parte da Osterfest, tradicional festa de Páscoa de Pomerode, estão suspensos devido ao avanço da epidemia COVID-19. As atrações como o maior ovo de Páscoa decorado no mundo e a Maior árvore decorada de Páscoa do mundo permanecem para visitação do público no Centro Cultural de Pomerode.

Confira todas as atualizações no site da Osterfest.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Outros Posts
Empreendimentos
Casas Estaleiro
Fischer Dreams